28 de novembro de 2014

Lista de Compras

Oi pessoal,
 
Amanhã é a tão esperada black Friday. Então vamos falar de compras? Afinal, que não gosta de comprar?
 
 
Nunca fui a viciada nesse quesito. Porém, já tive meus dias que comprei além da conta. Bem provável que tenha descontado alguma tristeza, ou um problema, ou qualquer outra coisa nas compras.
É engraçado como nós mulheres sempre temos a sensação de que precisamos comprar novas roupas ou sapatos, não é mesmo? [Se bem que agora, eu realmente esteja precisando]. É incrível como nós mulheres nunca ficamos contente com a quantidade de itens que temos em nosso guarda-roupa. [Pensamento consumista].
Com o intuito de focar no meu sonho, resolvi fazer uma lista de itens que preciso e/ou quero comprar. Desta forma, o risco de sair comprando descontroladamente diminui.
Boa parte desses itens que escolhi, eu não tenho, ou tenho apenas um que precisa ser substituído.
A idéia é fazer uma previsão de tudo o que preciso comprar nos próximos meses, para evitar o erro de comprar algo que não precise no momento ou que não vá usar.
Inclui roupas, sapatos e acessórios. E só vou comprá-los quando tiver dinheiro para isso. Porque o principal objetivo é não perder o foco nos meus sonhos. Quero poder comprar minhas coisas, mas sem desistir do que é mais importante. 
 
Vamos a lista:
  • sapatilhas (2)
  • cinto
  • tênis branco
  • T-shirt (1 cinza e 1 branca)
  • blazer
  • camisa branca
  • calça jeans (1azul escuro e 1 preta)
  • short jeans (2)
  • blusinha sem decote
  • biquíni (2)
  • lente de grau
  • camisa jeans
  • colete
Não sei quando vou conseguir comprar tudo. Não tenho meta para isto. Mas conforme vou eliminando os itens desta lista, venho aqui atualizar para vocês. [Não vou começar a comprar amanhã, porque não me preparei para isso]. Vou esperar o melhor momento. Porque uma compra consciente, o meu bolso sempre vai agradecer!
 
Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua opinião para aprendermos juntos!