1 de dezembro de 2014

Desafio do Mês: sombra marrom

Oi gente,
 
Bora para mais um post?
 
Toda vez que dou uma geral na minha mini-penteadeira, organizo de uma forma em que tudo que uso com mais frequência fique a minha vista. Olho os produtos que estão próximo de acabar  e verifico aqueles que menos usei. Dentre os produtos menos usados daquele mês, sempre tem aqueles que são menos usados sempre. Ou seja, aqueles esquecidos.
Não sei ao certo o porque eles são esquecidos. Já que, uma vez, nos interessamos muito por eles.
Mas o fato é independente da marca, da categoria do produto, temos essa péssima mania de deixar alguns itens de lado. [Imaginem só quantos produtos "esquecidos" não tem essas mulheres viciadas em maquiagem? Jesus!].
 
Olhem aqui:
 
 
 meu "esquecidinho"
 
E seguindo o mesmo raciocínio deste post aqui e deste outro aqui, onde falo sobre a minha vontade de usar ao máximo um produto que tenho, resolvi criar mais uma desafio. [A louca dos desafios!!]
O desafio da vez vai ser usar durante um ou dois meses, ainda vou decidir, este produto ao máximo. [Uma sombra da Avon].
 
 
 sombra unitária - aveludada - cor: aveludada
 
A idéia é que toda vez que for me maquiar, eu lembre que esta sobra exista e assim, eu possa usá-la mais vezes.
Como esse mês de Dezembro é um mês de muitas festas, compromissos e casamentos. É uma boa oportunidade para tentar reacender o fogo da nossa paixão. [Uauuu...]. E que sabe assim, eu possa deixar de usar sempre os mesmo produtos. [Porque convenhamos que usar a mesma coisa todo dia enjoa, não é mesmo? #eusei].
 
Agora quero saber de você ai do outro lado?
Você também tem um produto esquecidinho na gaveta?
Que tal tirar a poeira dele e faz jus ao dinheiro empregado nele? [Não importa quanto $].
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divida sua opinião para aprendermos juntos!